29 de fevereiro de 2012

Make up from school


Toda adolescente adora estar perfeita,e ir para a escola nao é diferente,pois algumas meninas ate de certa forma gostam de se destacar,vamos agora com dicas de maquiagens para voce ficar ainda mais linda na escola e atrair nao so notinhas boas como uma boa aluna,mas sim todos os olhares ;)
Primeiramente nada de exagerar minha filha,Se voce quer chamar a atençao da galera nao exagere em gliter , blush , sombra...
imagina depois de horas se maquiando,voce chega ao extremulo do exagero e fica parecendo com a Britney Spears nessa foto? Nada haver para uma garota antenada como voce , certo?
Uma boa escolha para um look school é o baton nude,assim voce pode passar um lapis creon nos olhos um rimel e pronto estara uma lady e nada exagerada como a foto:


Tem um tutorial bastante facil e legal para voces se inspirarem,com produtinhos que voce compra baratinho em qualquer lugar apropiado,as super dicas foram da fernanda do dossiedabeleza .


(Para ampliar as imagens desse post, é só clicar nas mesmas)

Vamor começar? Tá preparada? OK! 
Primeiramente, você deve lavar o seu rosto para que a maquiagem fique mais bonita e fixe melhor.
Depois, tonifique-o:
E Hidrate-o (lembrando que se você estudar de manhã ou a tarde, não se esqueça do filtro solar!)
Este próximo passo, é totalmente dispensável para quem tem pele boa, não tem espinha, etc. Eu preciso, já que eu não tenho a pele muito "legal"(tenho espinhas, cravos e alguns "vasinhos") como mostra a foto abaixo:
Enfim, essa próximo passo é a BASE:
Por favor, use uma leve, pois você não vai querer parecer uma boneca de porcelana em plena escola (kkk) 
Depois, se você tiver a pele oleosa e quiser tirar aquele brilho insuportável, passe o PÓ FACIAL, mas não exagere!

Essa etapa também é totalmente dispensável, caso você não goste de sombra!
Eu vou usar o trio de sombras multiefeito para olhos - trio Cappuccino da Avon (não sei se foi descontinuado), porém você pode usar qualquer sombra parecida que tiver, de qualquer marca!
Os números que eu coloquei na imagem, é a ordem que eu usarei!


Começo com o nº 1, passo ele até a sobrancelha e fica igual a foto abaixo (fica com alguns glitterzinhos):

Em seguida, aplica a sombra nº 2 com leves batidinhas:


E, por último a sombra nº3, apenas no cônvaco, para dar "produndidade" no olhar!:



O resultado é esse:



Logo em seguida, não podemos esquecer do lápis preto na parte interna do olho:



E ficou assim:


Em seguida, foi a vez do curvex (que não é necessário usar, mas eu uso porque fica mais bonitinho) pode ser de qualquer marca:



Apliquei Rímel e o resultado foi assim:




Agora é a vez das buchechas, eu vou usar o Dream Mousse blush da Maybelline e pelo fato de ser em mousse, não necessita de pincel, apliquei com o dedo mesmo (bem limpo!). Você pode usar qualquer um! Em pó, em creme, etc:


Esse passo é mais um dos dispesáveis, por que é o uso do lápis de boca, eu uso, por que acho que fica mais bonitinho.


Logo após isso, eu aplico um batom, como eu gosto de alguns brilhos, eu uso esse: 


E minha boca, fica assim:






Eu adorei e voce? mandem suas dicas de make up que voces usam para ir pra escola . Fica um mega abraço garotas e boas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)