28 de fevereiro de 2013

O segredo das atrizes para um "corpitcho" escultural .

Corpo sarado, barriguinha de fora, roupas curtas e muita sensualidade!

Isis Valverde conta seus truques :
Segundo ela, o truque principal, é o tratamento ortomolecular, que promete muitos benefícios, como emagrecer o necessário, proporciona maior qualidade da pele, dos cabelos, das unhas, além de melhorar o funcionamento dos órgãos internos.
“Também estou fazendo tratamento ortomolecular. Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular”, revelou.



Bruna Marquezine conta seus truques :
Ela confessou que para interpretar sua nova personagem em Salve Jorge, precisou seguir dieta e pegar pesado na academia, fazendo exercícios diários, mesmo odiando esse tipo de atividade.
“Fiz isso para me sentir bem quando me visse na TV. Mas agora já estou voltando ao normal, principalmente na alimentação, porque adoro doces”, disse.
“Malhar é um sacrifício, nunca gostei. Mas prefiro fazer isso cinco vezes na semana e comer o que eu quiser no fim de semana”

E ai vão 10 dicas a mais para ajudar vocês com o " corpitchoo" :

1. Evitar dietas restritivas;

2. Consumir carboidratos;
3. Consumir proteínas;
4. Fracionar as refeições;
5. Ingerir "gorduras do bem";
6. Fazer uma boa refeição pré-treino;
7. Fazer uma refeição pós-treino de qualidade;
8. Beba bastante água;
9. Usar suplementos;
Suplementos funcionam, contanto que você treine. Para quem está começando a treinar agora é recomendado ingerir proteínasglutaminacarboidratos e multivitamínicos. Outra boa indicação são os packs. Eles contêm combinações específicas de macro e micronutrientes.
10. Descansar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)